As pessoas acessam o Instagram para explorar seus interesses e se conectar com outras pessoas.
Há muitas maneiras de envolver o público com fotos e vídeos no Instagram. Cada formato e posicionamento criativo apresenta uma oportunidade diferente de contar a história do seu negócio, trazer os clientes aos bastidores ou ajudar os visitantes a aprender mais sobre os seus produtos e serviços.
Postagens
Compartilhe fotos e vídeos únicos ou múltiplos em suas postagens do Instagram. As postagens aparecem no feed e no perfil da sua empresa. Você pode usar postagens para ajudar as pessoas a aprenderem sobre produtos e serviços.
Histórias
Use o Instagram Stories para compartilhar conteúdo curto, envolvente e em tela cheia que desaparece após 24 horas. Você pode usar sua história para mostrar o lado humano e autêntico do negócio, como imagens dos bastidores da equipe trabalhando.
Reels
Use Instagram Reels para criar vídeos com vários clipes de até 90 segundos de duração que podem ser editados com música, clipes de áudio, efeitos especiais e novas ferramentas criativas. Os carretéis são uma boa maneira de ser criativo e entreter o público.
Vídeos
Transmita vídeos ao vivo de formato longo em um formato envolvente de tela inteira. Esta é uma ótima maneira de colocar um evento online, oferecer aos clientes algo especial para assistir ou colaborar com outra conta. Inicie ou agende vídeos em tela cheia com até quatro horas de duração. Você pode usar vídeos para conectar, inspirar, educar e entreter seu público em tempo real.
Você já deve ter percebido que o Instagram não entrega seus conteúdos para 100% das pessoas que seguem o seu perfil. A dica é investir no conteúdo que mais se destacou em um determinado período (uma semana ou no mês), envie via gerenciador de anúncios esse conteúdo para toda sua base de seguidores. Lembre-se, é essencial ser lembrado!
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