Você está visualizando atualmente Como identificar estratégias para construir seguidores em uma página do Facebook?

Como identificar estratégias para construir seguidores em uma página do Facebook?

Conecte-se e interaja com os visitantes da página do Facebook por meio de postagens.

Para aumentar o público de uma página do Facebook, comece com as pessoas e clientes que você já conhece.

É mais provável que as pessoas gostem de uma página e se envolvam com ela se a página estiver ativa. Publicar conteúdo regularmente, responder aos seguidores, responder perguntas e sugerir novos produtos ou serviços são ótimas maneiras de permitir que as pessoas saibam que sua página agrega valor. Você também pode usar o painel profissional para ver quando os seguidores estão mais ativos online e quais tipos de conteúdo atraem mais engajamento e, em seguida, planejar o conteúdo futuro de acordo.

Postar com frequência

Postagens novas e frequentes dizem aos seguidores que uma empresa é ativa, legítima e se preocupa com eles. Postagens antigas ou expiradas podem significar que uma empresa está fechada ou não investe em seus clientes. Use a programação de postagens para criar postagens com antecedência para que sua página permaneça atualizada, mesmo quando as pessoas que gerenciam sua página estiverem ausentes.

Na nova experiência do Pages, gerencie o conteúdo da sua página agendando postagens com antecedência, criando rascunhos para mais tarde e planejando o conteúdo em feriados e outros momentos importantes ao longo do ano.

Considere o seu público ao criar postagens e crie conteúdo no qual eles terão interesse.

Quanto mais identificável for o conteúdo, mais você poderá usá-lo para se conectar com seu público. Os clientes em potencial que veem conteúdo que é importante para eles podem ter maior probabilidade de confiar em sua empresa ou seguir sua página.

Gerenciar e moderar suas postagens

Você pode decidir se permite que os visitantes postem em sua página. Se você permitir que os visitantes publiquem postagens de fotos, vídeos e textos, essas postagens aparecerão na seção de postagens de visitantes e nas seções de fotos e vídeos.

Você também pode controlar quais comentários os visitantes da página verão. Existem algumas opções para moderar comentários: ocultar um comentário de uma postagem, excluir um comentário de uma postagem ou alterar as configurações de moderação de comentários da sua página.

Responda aos comentários nas postagens da Página publicamente ou por mensagem privada. As respostas privadas são úteis para abordar assuntos de natureza pessoal ou específicos de um indivíduo. Quando você responde com uma mensagem privada, uma nota informando que você respondeu de forma privada aparecerá abaixo do comentário. Para todo o resto, as respostas públicas mostram que uma página é responsiva e pode beneficiar outras pessoas do grupo que possam estar procurando as mesmas informações.

Atribua acesso à página conforme necessário para conceder diferentes permissões baseadas em tarefas.

À medida que o número de seguidores da sua página aumenta, você pode descobrir que precisa de suporte para gerenciar e moderar suas postagens e a página em geral. Existem várias opções de acesso à página que você pode conceder a outras pessoas. O acesso à página permite que você conceda permissão a outras pessoas para ajudar a manter uma página, e você pode decidir quanto controle conceder a cada pessoa.

O criador de uma página torna-se administrador automaticamente. Os administradores têm acesso total a todos os recursos e configurações de uma página e a capacidade de atribuir tarefas a outras pessoas que ajudam a gerenciar a página. 

Acesso ao Facebook e permissões de tarefas

Com a nova experiência de Páginas, você pode conceder acesso à Página às pessoas que gerenciam sua Página e conceder acesso ao Facebook a alguém com controle total ou parcial. Pessoas com acesso ao Facebook podem mudar para a Página e gerenciá-la no Facebook. Como funciona esses acessos:

Parcial: uma pessoa pode controlar tarefas, incluindo conteúdo, mensagens, comentários, contas vinculadas, anúncios, insights, eventos, remoções e banimentos.

Total: uma pessoa também pode gerenciar e editar todas as configurações, incluindo adicionar ou remover o acesso de outras pessoas e excluir a Página.

Tarefas: uma pessoa pode controlar apenas tarefas específicas de uma página. Pessoas com acesso a tarefas gerenciam conteúdo, mensagens, atividades da comunidade, anúncios e insights. Eles podem gerenciar essas tarefas específicas apenas a partir de tecnologias como Meta Business Suite, Meta Business Manager e Meta Ads Manager. Isso significa que eles não podem entrar na Página ou gerenciá-la no Facebook.

À medida que sua página cresce, considere o acesso à página e as permissões baseadas em tarefas que melhor atendem às suas necessidades de negócios.

Gerencie o acesso à página e as permissões baseadas em tarefas a partir de um dispositivo móvel ou de um computador desktop.

8id – Gestão de Tráfego Pago

Tráfego Pago: Direção Certa, Resultados Rápidos!